CRP 06/121023
Autocuidar-se é prevenir o desequilíbrio e cultivar presença. É escolher, todos os dias, ser fiel a si mesma. Cuidar do corpo, da mente e das emoções é o que sustenta nossos comportamentos assertivos porque só quem está em paz dentro de si consegue comunicar-se com verdade, clareza e amor.
Ouça o AudioUm lembrete de que amar não é perder-se no outro, mas encontrar um espaço de crescimento mútuo, onde ambos possam ser livres, verdadeiros e inteiros.
Ouça o AudioPermita-se viver o luto. Acolha a dor sem pressa. O amor que vocês construíram continua existindo — dentro de você.
Ouça o AudioÀs vezes o amor que sentimos vem misturado com dor, controle e medo. Identificar os sinais de um relacionamento tóxico é o primeiro passo para sair do ciclo e se reencontrar. Você merece um amor que te traga leveza, não ansiedade.
Ouça o AudioTransformar o olhar é um ato de amor e consciência. Nem sempre é sobre ficar, às vezes, é sobre aprender e seguir em paz.
Ouça o AudioA gente passa boa parte da vida tentando mudar os outros… Mas a verdadeira transformação começa quando a gente entende que só pode mudar a si mesmo. E, quando isso acontece, o mundo ao redor também muda naturalmente.
Ouça o AudioSer autêntico também é cuidar da saúde mental. A terapia nos ajuda a reencontrar quem realmente somos — com mais leveza, consciência e verdade. Autenticidade é prevenção.
Ouça o AudioSer quem você é, também é uma forma de cuidar de si. A gente passa boa parte da vida tentando se encaixar, até perceber que a verdadeira paz vem quando a gente se permite existir como é.
Ouça o Audio